Casemiro não esconde a frustração ao ver o Manchester United longe dos lugares de destaque na Premier League. O meio-campista brasileiro, que trocou o Real Madrid pelos Red Devils em 2022, revelou em entrevista à ESPN que às vezes até tem dificuldade para dormir.

“É complicado. Isso é o que mais me incomoda, não estar competindo por títulos. Estar 20 pontos atrás do líder… Às vezes nem consigo dormir, pensando se poderia fazer algo diferente. É a realidade. Mas não adianta pensar no título ou em vagas na Champions, precisamos nos concentrar nos jogos de hoje”, explicou, acrescentando: “Precisamos focar no dia a dia, tivemos a oportunidade de conquistar 9 pontos nos últimos jogos e só conseguimos dois. Ficamos chateados. Temos que encarar jogo a jogo e focar no próximo confronto, contra o Bournemouth.”

Em seguida, falou sobre sua situação: “Tive um bom início de temporada, fui eleito o melhor do mês da equipe. Mas aqui, quando se ganha, todos ganham, quando se perde, todos perdem. Não é o Casemiro que está em 6º lugar, são todos os jogadores que estão em 6º. Precisamos avaliar coletivamente. Meu pensamento é fazer boas partidas e conquistar títulos, esse é meu principal objetivo.”

O Manchester United empatou em casa com o Liverpool (2-2) e está há três jogos sem vencer na Premier League. A equipe está na 6ª posição, a 22 pontos do líder, o Arsenal.